Em reunião prevista para o dia 25, o presidente estadual do Democratas, ex-senador Efraim Morais, vai conclamar o partido a retomar a condição de protagonista na política de João Pessoa.
Nas pegadas de Efraim, estão outros democratas que defendem a tese de candidatura própria a sucessão municipal da capital.
Nas pegadas de Efraim, estão outros democratas que defendem a tese de candidatura própria a sucessão municipal da capital.
Com seis deputados, maior bancada do consórcio governista na Assembleia, e um deputado federal, começa a montar a estratégia de olho no futuro.
A responsabilidade sobre o lançamento de nome próprio será de cerca de 20 pré-candidatos a vereador, a quem caberá a decisão sobre o destino do partido nas eleições municipais de 2012.
“Depois, vamos ouvir a Executiva municipal e a decisão acontece na semana seguinte com o entendimento da bancada estadual e federal sobre a possibilidade de lançarmos candidato a prefeito de João Pessoa”, comentou Efraim.
O quadro é animador no ambiente democrata. O partido vai levar para o palco os nomes do deputado federal Efraim Filho, o suplente Major Fábio, o procurador do Ministério Público Federal, Eitel Santiago e o empresário Chico Evangelista.
De resto, é preciso combinar com o eleitor
Do Blog de Marcone Ferreira
Sem comentários:
Enviar um comentário