---------------------

domingo, 11 de março de 2012

Descaso: A feira Livre de Guarabira está abandonada pela administração municipal



É de impressionar, o descaso com que a prefeita de Guarabira  Fátima Paulino (PMDB), vem tratando os guarabirenses.
A feira-livre realizada às quartas e sábados, é o retrato deplorável e cruel de como a prefeitura municipal trata o povo de nossa cidade.
Motos trafegam no meio da feira,  bicicletas, lixo, entulho, além de carroças com caixotes enormes que impedem o tráfego no meio da feira,  um verdadeiro caos, que gera mal estar entre os feirantes, as pessoas de Guarabira e de todo o brejo, que vem à nossa cidade para fazerem suas compras semanal.
Uma verdadeira desordem toma conta da nossa feira.

Lixo, esgoto a céu aberto, sem contar que a feira não conta com nenhum tipo de fiscalização, a não ser a que cobra a taxa aos feirantes ao iniciar o dia. Os feirantes reclamam por não terem nenhum tipo de apoio ou estrutura oferecida por parte da prefeitura
Em muitos bancos, as frutas que são para o consumo da população estão no chão em baixo dos bancos sem qualquer tipo de higiene.
Bancos quebrados, frutas em cima de jornais, carnes sendo comercializadas sem qualquer tipo de higiene, com as moscas pousando. E tudo ocorre sem nenhuma preocupação por parte do poder público.
O esgoto corre a céu aberto, bem em frete as barracas onde os feirantes fazem suas refeições. O desrespeito com a classe  revolta os feirantes que não tem a quem recorrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário