---------------------

sábado, 3 de março de 2012

É a prova da união do PMDB, diz Luceninha sobre Manoel Júnior


É a prova da união do PMDB, diz Luceninha sobre Manoel Júnior
 Durante a coletiva de imprensa que aconteceu nesta sexta-feira (02), na sede do PMDB, em João Pessoa, o atual deputado federal Manoel Júnior (PMDB) anunciou que não concorrerá a prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2012 para apoiar a candidatura do ex-governador José Maranhão (PMDB). A notícia foi recebida com entusiasmo pelos correligionários presentes no evento, a exemplo de Luceninha (PMDB), pré-candidato à prefeitura de Cabedelo que comemorou a decisão afirmando que “o partido está forte na corrida eleitoral”.

Na presença de pré-candidatos e candidatos a vereadores, prefeitos e membros do partido, o anuncio foi recebido com aplausos emocionados. “Fui até a última instância para manter a minha candidatura, mas vou seguir cegamente a decisão democrática do partido e darei apoio total à candidatura de José Maranhão à prefeitura de João Pessoa”, disse o deputado federal que afirma ainda ter o desejo futuro de ser prefeito da Capital.


Para Luceninha, João Pessoa e o PMDB só têm a ganhar com o anúncio feito por Manoel Júnior. “Parabenizo a humildade de Manoel Júnior que decidiu seguir as orientações do partido. Além disso, o deputado já anunciou que, se Maranhão desejar incluir projetos elaborados por ele em seu plano de governo estará disponível. Isso é a prova da união do PMDB em prol de um bem maior, que é a população de João Pessoa”, disse o pré-candidato.


Ascom

Sem comentários:

Enviar um comentário