---------------------

segunda-feira, 12 de março de 2012

Hoje ta de Parabéns o Filho do Nosso Amigo Messias O Gabriel no Rio de Janeiro um Alagoagrandense; gente fina visitante do Blog Vera Cruz Verdade Diaramente.












Não poderia deixar de passar
aqui e deixar o meu abraço.
E dizer que o aniversário
é seu, mas quem ganhou o 
presente foi eu...
A sua  amizade vocês já é como uma familia para mim muito obrigado por sua amizade. forte abraço Feliz Aniversario do amigo gabriel barbosa . 


Breve Vem Ai O  Aniversario. do Aalagoa Grande F.C no Rio de Janeiro.












3 comentários:

  1. rio=12-03=12 valeu gabriel obrigado pelas sua palavras e por isso que nossa adimiraçao pela sua pessoa e verdadeira desejamos toda sorte do mundo e obrigado pelas suas palavras valeu de gabriel para gabrile valeuuuuuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EU Q AGRADECO AMIGO POR TUDO QUE VCS FAZ POR MIM MESMO DISTANTE MAS TA AI VISITANDO E DIVULGANDO MEU BLOG EU AGRADECO DE CORAÇÃO MUITO OBRIGADO POR TUDO A VC E A FAMILIA MUITA SAÚDE PAZ E TUDO DE BOM GRANDE ABRAÇO. VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

      Eliminar
  2. hey parabens seu blog est lindo ,felicidades continue asim braços su amiga luciana fuuuuuiiiiiiiiiii....

    ResponderEliminar