---------------------

sábado, 31 de março de 2012

Homem que viu assassinos de idosa é executado no Porto de João Tota



O criador de suínos, José Pedro da Costa, 54 anos, estava dentro de casa quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram nele à queima roupa. Ele morreu a 40 metros de onde ocorreu um homicídio na tarde de ontem.
A polícia acredita que os dois crimes possam estar interligados. O idoso pode ter sido executado por represália, já que ele viu os criminosos e comentou com algumas pessoas sobre a morte da idosa, ocorrida no final da tarde desta sexta.



  
Por volta das 16h, a catadora de reciclagem Maria do Socorro dos Santos, 61 anos, foi assassinada a tiros dentro de casa no lugar do filho, na comunidade Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru.

Policiais do 1º BPM, sob o comando do TC Almeida, estão realizando busca para descobrir os assassinos.

Da Redação com informações e fotos de Aguinaldo Mota

1 comentário:

  1. COMO UMA PESSOA TEM CORAGEM DE MATAR UM SENHORA DE IDADE TRABALHADORA SÓ PQ O FILHO É UM FILHA DA PUTA DE UM VICIADO DE MERDA? OQ ESSA SENHORA TINHA A VER COM A HISTÓRIA? É MUITA COVARDIA! AGORA ESSE LIXO DESSE FILHO DELA, DEVERIA SE MATAR POR CAUSA DISSO, PRA LARGAR A MÃO DE SER UM MERDA. POR CAUSA DELE, DESSE VAGABUNDO QUE NÃO QUER TRABALHAR NEM ESTUDAR, A MÃE DELE MORREU BALEADA. AGORA VCS, ADOLESCENTES E JOVENS, VÃO PROCURAR UMA OCUPAÇÃO, VÃO PROCURAR ESTUDAR, TRABALHAR, ESSA VIDA DE VÍCIOS E BANDIDAGEM SÓ TERMINA ASSIM!

    ResponderEliminar