---------------------

terça-feira, 13 de março de 2012

Jovem de 13 anos é violentada sexualmente três vezes pelo irmão em Guarabira; acusado está foragido


As polícias Civil e Militar estão a procurado do jovem Djair Joaquim da Silva, 22 anos, mais conhecido por “Nino” ou “Ninoca”. Ele está sendo acusado de violentar sexualmente por três vezes a própria irmã biológica, uma adolescente de apenas 13 anos. O caso aconteceu no município de Guarabira, no Brejo Paraibano.
Segundo informações da polícia, por determinação da Justiça, a adolescente passava 10 dias com os pais biológicos no sítio Riacho Fundo e 10 com os pais adotivos no conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Guarabira.

Só que sempre que a adolescente estava na casa dos pais biológicos era assediada pelo irmão que acabou convencendo a ir com ele até uma plantação de mandioca onde manteve relações sexuais com a garota. Logo após o ato, o acusado ameaçou a jovem de morte caso ela contasse aos pais o que tinha acontecido.
No último domingo, a menina estava sozinha na casa dos pais adotivos quando o acusado chegou e mais uma vez a obrigou a fazer sexo com ele. No momento do ato, Djair Joaquim foi flagrado pela mãe adotiva da adolescente. Assustado, o acusado saiu correndo e desapareceu.
O fato foi levado ao conhecimento da polícia que está a procura de Djair Joaquim. O caso vem sendo acompanhado pelos conselheiros Luis Dantas e Gláucia Gomes.


FONTE: Paulo Cosme com David Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário