---------------------

terça-feira, 13 de março de 2012

Julgamento do caso Shaolin tem início nesta terça-feira



A Justiça irá começar a julgar hoje o acusado de provocar o acidente que por pouco não tirou a vida do humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin. Às 14h, na sala de audiências da 4ª Vara Criminal de Campina Grande, o motorista Jobson Clemente Benício deverá ser ouvido pela primeira vez pelo juiz Wandenberg de Freitas Rocha. Junto com ele, estão agendados os depoimentos de mais oito testemunhas de acusação e oito testemunhas de defesa, arroladas pelo Ministério Público e pelos advogados do motorista, respectivamente.

Um dos advogados do humorista que atuará como assistente de acusação, Rodrigo Celino, considerou que a “expectativa é de que as testemunhas confirmem os depoimentos dados à polícia na época do fato e juntamente com as provas periciais colhidas também durante a investigação do fato possamos ter a confirmação da versão até agora defendida pela polícia e pelo Ministério Público, imputando a responsabilidade penal do réu”, assinalou.
Após a audiência serão expedidas cartas precatórias para que mais testemunhas no processo possam ser ouvidas nas cidades de Sousa e Sapé. O motorista Jobson Clemente Benício já foi denunciado pelo Ministério Público apontado como responsável pelos crimes de lesão corporal culposa e omissão de socorro. Desde o acidente em janeiro de 2011, Shaolin está em coma.

Sem comentários:

Enviar um comentário