SOBROU: político em ‘alta’ no processo eleitoral ‘sepulta’ planos de irmão que sonhava em disputar cobiçada cadeira e ter vôo próprio Ninguém pode duvidar da amizade e da sintonia entre os irmãos gêmeos Luciano e Lucélio Cartaxo, ambos do Partido dos Trabalhadores, porém no quesito política, a coisa não anda muito bem para os irmão que nasceram na linda cidade de Sousa e começaram a militar politicamente na Capital paraibana.
Tudo por conta, de uma decisão revelada pelo pré-candidato a prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) que durante entrevista ao PB Agora nesta quinta-feira (29) literalmente ‘sepultou’ os sonhos do irmão em disputar uma cadeira na Câmara Municipal de João Pessoa no próximo pleito eleitoral.
Luciano literalmente ‘cortou’ as asas do irmão que ocupa atualmente o cargo de Superintendente da CBTU e sonhava em abandonar o posto e disputar uma cobiçada cadeira na Casa de Napoleão Laureano.
Ao ser questionado pelo PB Agora sobre o possível afastamento do irmão, Luciano ‘sepultou’ os projetos políticos do irmão.
“Essa informação não procede! Lucélio continua a frente da CBTU, não é pré-candidato a vereador, vamos fortalecer nossa bancada e iremos eleger quatro vereadores em João Pessoa. Não existe nenhuma pré-candidatura de Lucélio a vereador dessa cidade”, arrematou.
Luciano assegurou que a ‘meta’ é projetar o partido politicamente na Capital.
Não satisfeito, o PB Agora insistiu em perguntar ao irmão mais 'famoso' os motivos da desistência de Lucélio, na ocasião Luciano mais uma vez se esquivou.
“Lucélio está muito bem a frente da CBTU, isso é uma decisão já tomada e temos condições de criar uma unidade interna e iremos aproximar a majoritária da proporcional”, desconversou.
Os motivos da desistência poucos sabem, porém o que se observa é que o projeto pessoal de Luciano Cartaxo, fez com que os projetos políticos do irmão que sonhava em ter vôo e luz própria fossem aniquilados, a amizade entre ambos permanece a mesma, porém as questões político-partidárias precisam de uma maior sintonia.
Os 30 pré-candidatos a vereador do PT agradecem a postura de Luciano, que tirou da disputa um forte concorrente.
Henrique Lima
PB Agora

Sem comentários:
Enviar um comentário