---------------------

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Acidente entre carro e ônibus deixa um morto e quatro feridos na Torre



Um grave acidente foi registrado no Bairro da Torre em João Pessoa no início da tarde desta sexta-feira, (6). Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram ferida, uma delas em estado bastante grave, durante uma colisão entre um veículo Pálio e um ônibus da empresa Reunidas.
 O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Barão de Mamanguape e Nossa Senhora de Fátima. Lourival Clementino Silva, de 67 anos, conduzia um Pálio de cor vinho pela rua Barão de Mamanguape. Quando ele tentou cruzar a Avenida Nossa Senhora de Fátima, foi atingido por um ônibus que ia em direção ao Centro.


  
 A pancada foi tão forte que o veículo pálio, cor vinho placa 4763, chegou a ser arrastado por 50m . A criança foi arremessada do automóvel.
 Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A criança, que está em estado grave, foi transferida para o Hospital da Unimed.

 
 O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar as pessoas que ficaram presas nas ferragens. O Samu fez o socorro das vítima.

Da Redação com informações e fotos Aguinaldo Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário