---------------------

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Apenas dois deputados paraibanos não assinaram CPMI do Cachoeira


Apenas dois deputados paraibanos não assinaram o requerimento para criação da CPI mista que investigará as relações com políticos e empresários do bicheiro Carlos Augusto Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso em fevereiro pela Polícia Federal. Dos 15 parlamentares que integram a bancada paraibana no Congresso, apenas os deputados Manoel Júnior (PMDB) e Damião Feliciano (PDT).

Manoel Júnior estava numa missão oficial nos Estados Unidos representando a Câmara Federal, mas Damião Feliciano não apresentou justificativa para não ter assinado o documento.
A lista dos deputados e senadores que assinaram o requerimento foi divulgada na tarde da sexta-feira, 20, pela Mesa do Congresso. 396 deputados e 72 senadores assinaram o requerimento. A CPI foi criada nesta quinta, em sessão do Congresso Nacional que reuniu deputados e senadores. Na próxima terça, os partidos entregarão os nomes dos 32 membros titulares e dos 32 suplentes da CPI. A partir desse momento, a comissão estará instalada e poderá iniciar os trabalhos.
O senador paraibano Vital do Rego Filho (PMDB) será o presidente da Comissão.
Assinaram
Benjamin Maranhão PMDB PB
Efraim Filho DEM PB
Hugo Motta PMDB PB
Nilda Gondim PMDB PB
Romero Rodrigues PSDB PB
Ruy Carneiro PSDB PB
Wellington Roberto PR PB
Wilson Filho PMDB PB
Leonardo Gadelha PSC PB
Luiz Couto PT PB
Não assinaram
Damião Feliciano PDT PB
Manoel Junior PMDB PB

G1

Sem comentários:

Enviar um comentário