---------------------

terça-feira, 10 de abril de 2012

Bandido morre em troca de tiros com a polícia

Foram apreendidos na operação três revólveres, carros e motos roubados na região de Campina Grande.

Um bandido identificado por “Léo da Ramadinha” foi morto na manhã desta terça-feira, 10, durante troca de tiros com policiais do 10º Batalhão da PM, com sede em Campina Grande. Um militar, tenente Thiago Feitosa, sofreu um disparo, mas o tiro atingiu o colete deixando o oficial ileso. Foram apreendidos na operação três revólveres, carros e motos roubados na região de Campina Grande.
A troca de tiros entre policiais militares e bandidos aconteceu no sítio Pau Branco, zona rural de Cutireté de Boqueirão, na região da Borborema. A Força Tática e o Choque do 2º BPM também participaram da operação.
Segundo o coronel Wolgran Lordão, informações repassadas a Polícia Militar davam conta da existência de um grupo que estava se reunindo numa casa na zona rural de Caturité e sempre saia para praticar assaltos.

Na casa, quando da chegada dos policiais, estavam três homens e duas mulheres. Durante a abordagem os bandidos saíram da casa atirando tendo um dos projeteis atingido o tenente Feitosa. Os policiais revidaram sendo o bandido identificado por Léo da Cachoeira sido atingido. Ele ainda foi socorrido, mas já chegou sem vida no hospital.
O bando foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande e ainda hoje deverá acontecer entrevista coletiva para detalhar a operação
Cardoso Filho

Sem comentários:

Enviar um comentário