---------------------

domingo, 15 de abril de 2012

Carro colide frontalmente com moto na BR 412 e deixa duas vítimas gravemente feridas


Um acidente ocorrido no início da noite deste sábado (14), próximo a Serra Branca, fez duas vítimas com graves fraturas no corpo. O incidente se deu a 1km da cidade, na BR 412, sentido Serra Branca – Sumé.
Um Corsa Classic verde de placa NQG 7506 colidiu de frente com uma moto Ronda CG azul e placa KIH 0764 de Sertânia – Pernambuco. A condutora do veículo, de nome Thereza Rachel Araújo de Sousa, sofreu apenas escoriações no corpo, mas o motoqueiro Marcone de Oliveira da Silva, de 29 anos, e o passageiro de nome Leonardo foram arremessados da moto com o impacto da batida e sofreram graves lesões.

As vítimas residem no Sítio Angico de Baixo, município de Serra Branca, e foram socorridas às pressas para Campina Grande. Marcone sofreu um impacto maior e quebrou na hora da queda o braço direito. Ele foi levado pelo Samu direto para Campina Grande com uma fratura exposta na perna. Já Leonardo foi levado ao hospital local e logo levado para Campina Grande com uma fratura na perna e suspeita de traumatismo craniano.
O acidente ocorreu por volta das 18h30 deste sábado (14) e a causa ainda está sendo apurada pela PRF. Segundo relato da motorista e seu namorado que estavam no carro, o motoqueiro tentou fazer uma ultrapassagem indevida e acabou colidindo com o veículo.
De Olho no Cariri

Sem comentários:

Enviar um comentário