---------------------

terça-feira, 10 de abril de 2012

Daniella dá gesto de dignidade e diz torcer por mudanças na gestão de adversário

A deputada estadual Daniella Ribeira em entrevista, na manhã desta terça-feira (10), deu um gesto de dignidade ao revelar torcer por melhorias na gestão estadual após a reforma praticada pelo governador Ricardo Coutinho. Mesmo integrando a bancada de oposição, Daniella Ribeiro mostrou que não faz oposição por oposição e sim uma oposição pensando sempre no melhor para a Paraíba.
“Sempre quando existem mudanças a nossa expectativa é sempre positiva. Se houver uma mudança também de mentalidade e de entendimento por parte do chefe do executivo, as mudanças também serão positivas”,
disse.
Apesar da torcida, Daniella ainda destacou que por mais que se coloquem pessoas que tem um currículo e uma qualificação melhor, com pensamentos diferentes, “tudo cabe ao chefe do executivo, que é quem dá a verdadeira tônica na gestão”.
“Se as praticas continuarem da mesma maneira que hoje as coisas não mudarão, no entanto, estamos na expectativa de que essas pessoas tenham uma postura diferente daquilo que o governador tem tido com seus auxiliares nos últimos tempos”, ressaltou.
Daniella ainda condenou a falta de dialogo por parte do Governo com as categorias e a própria falta de independência dos auxiliares para tomarem as melhores decisões.  

Henrique Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário