---------------------

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Esposa de RC reitera apoio a Estelizabel e diz: “Ela é candidata do PSB e o resto é resto”

Esposa de RC reitera apoio ao nome de Estelizabel e dispara: “Ela é candidata do PSB e o resto é resto”
A jornalista e esposa do governador Ricardo Coutinho, PâmelaBorio, deixou clara sua posição política em relação as eleições em Joao Pessoae reforçou seu apoio a candidata do PSB, Estelizabel Bezerra.
No seu comentário, a primeira Dama disse ainda sua escolhafoi por mérito da pré-candidata e não por questões partidárias, esclarecendoque se a sua opinião fosse diferente da do marido, ela falaria da mesma maneira.

“Criaram uma polemicaem torno disso também. Eu apenas respondo para esclarecer os assuntos, semprefui aberta, eu tenho canal de interação com as pessoas e uso dele. Eu escolhiEstelizabel porque na minha opinião eu a conheço, sei de sua historia, e semprefoi próxima a Ricardo Coutinho. Eu como mulher, na minha visão de cidadã, elapossui os melhores requisitos, foi secretaria e desempenhou funçoes importantes na administraçao, e ninguém sabe disso. Eu comojornalista sei do papel dessas secretarias, por isso, pelo currículo dela, pelapessoa e historia construída por ela e a melhor candidata, alem dela ser o nomedo PSB. Se Ricardo escolhesse outra pessoa e se por ventura não houvesseconsenso comigo, eu me expressaria da mesma forma”.


"Estelizabel e a candidata do PSB, a atual gestão da PMJP edo PSB e muito coerente, ela foi escolhida pelo partido para representa-lo,para seguir o projeto que ai esta. Ela foi muito bem nas pesquisas na nossa visãoe o resto e o resto, fazer o que. As reações da oposição prefiro não me meter.Os demais nomes que concorrem com Estelizabel já tiveram o seu momento, esta na hora de daroportuunidade a quem ainda não entrouneste espaço", finaliza.


Vanessa de Melo 

PB Agora

Sem comentários:

Enviar um comentário