---------------------

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ex-presidiário executado com tiros de 9mm no José Américo

Ex-presidiário executado com tiros de 9mm no José Américo


O ex-presidiário, identificado como João Hélio, de aproximadamente 40 anos, foi executado, na tarde desta terça-feira (17), dentro do depósito de madeiras, onde trabalhava como motorista, no bairro do José Américo, com pelo menos quatro tiros de pistola calibre 9mm na cabeça.
De acordo com a polícia, João Hélio já havia cumprido pena por assalto a mão armada e há cerca de 15 dias havia matado um adolescente de 14 anos em Santa Rita, onde morava, com uma facada no coração. Ele deu o golpe e deixou a faca encravada no peito esquerdo do menor, que chegou a ser socorrido, mas morreu ao receber atendimento na UPA.

Ainda de acordo com a polícia, na tarde de hoje, por volta das 14h30, dois homens chegaram em uma moto preta Fan ao Depósito Maderial, o carona desceu do veículo e tentou atirar na vítima, mas a pistola "emperrou".
João Hélio tentou fugir, mas o homem armou novamente a pistola e passou a persegui-lo e ao chegar ao quintal do depósito efetuou cinco disparos, dos quais quatro atingiram a cabeça do motorista.
O tenente coronel Lívio, comandante do 5º BPM, está no local fazendo o isolamento da área e arguadando a pericia.

Sem comentários:

Enviar um comentário