---------------------

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Filho de Ricardo Coutinho diz que Veneziano foi apunhalado pelo PT



Filho de Ricardo Coutinho diz que Veneziano foi apunhalado pelo PT

  
O filho do Governador do Estado, Ricardo Coutinho - Rico Veira Coutinho , disse há pouco no seu twitter que o Partido dos Trabalhadores (PT) apunhalou o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) ao desfazer uma aliança iniciada em 2005.

Sobre o processo eleitoral enolvendo o PT na Capital, ele disse: "Mesmo com um desfecho que eu não concordei, não posso deixar de admitir que o processo democrático do PT aqui em JP foi muito bonito. Não é a toa que o candidato do PT, Luciano Cartaxo, aparece bem cotado nas pesquisas de intenção de voto".


Sobre o entendimento do PT em Campina Grande, Rico disse no microblog: "Em compensação, lá em CG, a direção petista do Estado e do município resolvem apunhalar o cabeludo e desfazer toda a imagem positiva de JP".

O filho de Ricardo Coutinho ainda lembrou do episódio do processo eleitoral para Governador do Estado, quando o PMDB abdicou de ser vice na chapa de José Maranhão para dar lugar ao PT. Rico disse o seguinte: "E olha que o PMDB ainda sacrificou o posto de vice-governador, no pleito passado, em prol do PT e do fortalecimento da aliança".

Para finalizar seu comentário, o filho de Ricardo acrescentou que a aliança do PT com o PP em Campina Grande visa o poder: "E tudo isso em troca de uma mera perspectiva de poder, mesmo após 8 anos de prestígio dentro da PMCG. O PT paraibano é complicado", arrematou.
twitter

Fonte:clickpb

Sem comentários:

Enviar um comentário