---------------------

sábado, 28 de abril de 2012

Maranhão não descarta aproximação com Cássio e conta com aliado de eleições 2010 caso cogite aliança

José Maranhão(PMDB) é um político experiente e sabe que as alianças contribuem para eleger um nome, para isso conta com algumas estratégias e revelou que não descarta nenhum nome. Um deles poderia ser o do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que já demosntrou que é um nome forte para qualquer composição.

"A princípio todo político no regime democrático tem que ser aberto as alianças. Não está nas minhas cogitações essa aproximação até porque falta fatos objetivos para que isso aconteça", destaca Maranhão.



Apesar de não cogitar conversas com Cássio, Maranhão lembrou que no ninho tucano já conta com o apoio de Cícero Lucena (PSDB). Parceria iniciada em 2010.

"Cícero é outra pessoa que já começamos a nos entender. Embora ele não tenha tido uma participação ativa nas últimas eleições, ele apoiou a minha candidatura e foi até eventos que promovi. Cada caso é um caso", observou.

No entanto a aliança que mais pode dar certo, são as conversações com Armando Abílio que segundo Maranhão estão bem adiantadas.

"Com Armando Abílio a conversa está muito boa. Há alguns dias estivemos reunidos em Brasília e acredito que vamos caminhar juntos", explicou Maranhão.



Vanessa de Melo

PB Agora

Sem comentários:

Enviar um comentário