---------------------

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pesquisa confirma e PMDB anuncia Adones Junior como pré-candidato à prefeitura de Santa Rita


Agora é definitivo: o pré-candidato do PMDB à prefeitura de Santa Rita é o vereador Adones Junior, vencedor com folga em duas pesquisas realizadas pelo partido no município. A oficialização da pré-candidatura está marcada para o próximo dia 14, às 10h, no bairro de Tibiri, em evento que contará com as presenças do ex-governador José Maranhão; do presidente estadual da agremiação, Antonio Souza da Silva, do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo; do senador Vital do Rêgo Filho; deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores peemedebistas. 


Havia uma disputa interna com o também vereador Moza, mas Adones largou na frente, tanto na primeira, quanto na segunda pesquisa. Ele comemorou o resultado e disse que essa é uma forma de reconhecimento do povo de Santa Rita ao trabalho desenvolvido na Câmara Municipal. 
Adones Júnior disse estar muito feliz com o resultado, que considera fruto do trabalho desenvolvido no seu primeiro mandato como vereador. “Vamos fazer uma campanha de propostas, apresentando projetos estruturantes para Santa Rita. Somos a terceira maior cidade do Estado, mas no quesito saúde, educação e saneamento, ficamos muito distante das nossas necessidades. Santa Rita clama por um choque de gestão, de um projeto novo e ousado. E eu represento este projeto”, enfatiza. 
O pré-candidato ainda comentou suas principais propostas para a cidade, a exemplo da criação da Guarda Municipal, criação do calendário de pagamento do servidor e a construção do hospital municipal. “Saúde e educação são os principais problemas de Santa Rita. Considero um crime a terceira maior cidade da Paraíba não contar com o seu próprio hospital. Nosso povo é obrigado a se dirigir a João Pessoa em busca de atendimento médico. Não podemos admitir isso. Em relação à segurança, devemos e podemos fazer a nossa parte com a criação da Guarda Municipal”, reforçou.

FONTE: pmdb-pb

Sem comentários:

Enviar um comentário