---------------------

terça-feira, 10 de abril de 2012

Pré-candidato a prefeito Zé Paulo não teme campanha milionária de adversários em Santa Rita, diz que vence eleições com a ajuda dos amigos e do povo


O vereador e pré-candidato a prefeito pelo PTB de Santa Rita, Zé Paulo disse na tarde desta terça-feira (10), ás 13hs, em entrevista ao programa radiofônico da Arapuan FM, disse que não teme campanha milionária de adversários nas eleições de 2012, e diz que vence á eleição com o voto dos amigos e do povo.
 Na entrevista o vereador Zé Paulo disse ainda, que, nos últimos dias tem  recebido diversos apoios e adesões importantes que podem muito bem decidir a eleição, o vereador confirmou que recentemente tem o apoio incondicional do colega parlamentar  Moza que seu nome foi cogitado em pesquisa pelo PMDB e preterido pelos diretórianos da legenda estadual.

 De acordo com o pré-candido Zé Paulo, ele afirmou que ninguém sabe a origem desse dinheiro destes candidatos que são altamente duvidosos “que não tem conhecimento que ninguém arrancou uma botija em Santa Rita e o chamou de lenda”, e estaremos atentos na eleição porque quem gasta muito com compra de votos não tem compromisso com o povo segundo disse Dom Audo Pagotto.
 Os ancoras do programa indagou ao vereador como ele vai se proteger da metralhadora financeira de alguns pré-candidatos que dizem que  vão gastar entre 2 e 8  milhões de reais na campanha em Santa Rita. O vereador respondeu que vai orientar o povo e que vai fiscalizar no período eleitoral, em Santa Rita tem pré-candidato sendo investigado pelo ministério público Federal e a União, afirmou o vereador Zé Paulo.
 Por fim, o pré-candidato disse que sempre foi comerciante e que a quatro anos é vereador e mora no distrito de Vázea Nova em Santa Rita e que nunca saiu da cidade, concluiu o pré-candidato Zé Paulo.



FONTE: Lamartine do Vale

Sem comentários:

Enviar um comentário