---------------------

sábado, 21 de abril de 2012

Quatro acidentes foram registrados ao mesmo tempo na região metropolitana de JP


Quatro acidentes foram registrados em pontos diferentes na região metropolitana de João Pessoa. Os acidentes, que ocorreram na BR 230 e área urbana – foram registrados praticamente no mesmo horário, por volta das 16h40 desta sexta-feira (20). A PRF confirma engarrafamento em vários pontos da BR 230.
De acordo com a assessora de imprensa da PRF, inspetora Keylla Melo, na localidade conhecida como ‘Barriga Cheia’, três carros colidiram, mas não houve feridos. Em virtude do engavetamento, o trânsito no sentido João Pessoa/ Campina Grande ficou lento.

Vítima ferida em Bayeux ( foto: Bayeux em Foco)
Já nas proximidades do posto da PRF, em Bayeux, um motociclista perdeu o controle da moto e foi atingido por um veículo. Ele recebeu os primeiros socorros e foi liberado.
E no viaduto de Oitizeiro, em João Pessoa, um homem ficou ferido após se envolver em um acidente com um veículo. A vítima não identificada foi atendida pelo Samu.
Área urbana
O motociclista Renato Pereira, 22 anos, perdeu o controle da moto e bateu em uma Kombi que estava parada, na Avenida Nova Liberdade, no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.
Moto envolvida no acidente
Moto envolvida no acidente ( foto: Bayeux em Foco)
O motociclista que reside no Mário Andreazza foi socorrido por uma equipe do SAMU. Testemunhas disseram que ele vinha em alta velocidade.
De acordo com o site Bayeux em Foco, Renato Pereira estava com sinais de embriaguês.
Hyldo Pereira/Portal Correio

Sem comentários:

Enviar um comentário