---------------------

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ricardo barra Cássio na audiência com ministro em Brasília


O senador Cássio Cunha Lima postou em seu twitter, no início da noite desta terça (dia 24), que o governador Ricardo Coutinho entrou para a audiência com o ministro Fernando Bezerra (Integração), mas apenas acompanhado de seus secretários. O tucano não foi convidado a entrar.
Logo depois, Cássio tuitou sua frustração: “Aguardando ser recebido pelo Ministro Fernando Bezerra, o governador Ricardo Coutinho(@realrcoutinho) também recebido, mas preferiu entrar apenas com os secretários que o acompanha.” Barrado, Cássio ficou na antessala, aguardando o desfecho.

Essa audiência vinha sendo muito divulgada pelo senador Cássio, durante todo o dia, e era cercada de muitas expectativas. Cássio ocupou a tribuna do Senado precisamente para cobrar ações do Governo Federal para combater a seca que tem se alastrado no interior da Paraíba.
Quem presenciou o episódio registra para o Blog: “O senador Cássio estava esperando na antessala do ministro, quando o governador chegou com assessores. Então, Ricardo cumprimentou friamente o senador, entrando em seguida apenas com os seus auxiliares. Cássio ficou passado.”
Fonte: jornaldaparaiba

Sem comentários:

Enviar um comentário