---------------------

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Rotam e RP apreendem três espingardas na cidade de Guarabira; Menores envolvidos



Por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira (18), a policia militar de Guarabira, recebeu informações dando conta de que quatro elementos estariam andando armados com espingardas na fazenda Botica em Guarabira.
Foram pego em flagrantes Lenilson Belarmino de Sousa 21 anos e Jandeilson de Souza Silva 20, além de dois menores J.F.S de 16 anos e L.L.C.J de 13 anos. Todos são moradores do escrivão. Segundo a policia os mesmos estavam de posse de uma espingarda Cal. 28, uma espingarda  Cal. 20, e uma Gaúcha com cinco cartuchos.

Armas apreendidas
Na delegacia os elementos disseram que estavam caçando passarinhos na localidade, mas o SD Gilson da Rotam em entrevista relatou que pelo o calibre das armas ele desconhece. Click e ouça >> SD Gilson da Rotam
A senhora Elidiane Moreno de Souza, 40 anos, mãe de Jandeilson em entrevista relatou que o seu filho tinha ido buscar “cocos” em um sitio nas proximidades do Escrivão. E que nunca foi preso pela a policia.Click e ouça >> Mãe de Jandeilson (Elidiane)
Participaram da apreensão os PMs da Rotam(SD Gilson, SD Natanael, SD Saraiva e SD Fernando) da RP (Sgt Vamberto, SD Carlos e SD Edson) na viatura 1308.
Pedro Júnior/NoticiaPB

Sem comentários:

Enviar um comentário