---------------------

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Senador Vital vai lançar ferramenta inédita de acompanhamento de atividades parlamentares

Senador Vital vai lançar ferramenta inédita de acompanhamento de atividades parlamentares
O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) vai lançar na próxima segunda-feira (16) uma ferramenta inédita de acompanhamento das atividades parlamentares. Trata-se a AAP – Acompanhamento de Atividades Parlamentares, um moderno, eficiente e prático sistema que ficará disponível no portal do Senador, acessado através do endereço eletrônico www.senadorvitaldorego.com.br.


O novo sistema, inédito entre parlamentares, poderá ser acessado a partir de Desktops, Notebooks, Netbooks, iPhone, iPad, Android, dentre outros equipamentos e plataformas. A partir da AAP, qualquer pessoa poderá ter acesso a informações detalhadas sobre as ações do Senador referentes aos 223 municípios paraibanos.




Com a AAP, Prefeito, Vereadores, Secretários Municipais, Assessores e a própria população terão acesso direto e facilitado às ações referentes a determinado município: o benefício conseguido, o valor do repasse, a origem e a destinação específicas da verba e, o mais importante: como está o andamento para a sua liberação e efetiva aplicação.


“Será uma ferramenta moderna e valiosíssima para que todos, do Prefeito ao cidadão que mora em determinado Município, possam acompanhar, em detalhes, cada ação que estamos efetivando aqui em Brasília em favor da cidade. Por exemplo: se o Prefeito nos solicita verba para a construção de uma Unidade de Saúde, ele ou qualquer outra pessoa poderá acompanhar desde o momento em que fazemos a solicitação até o instante em que o benefício será entregue à população”, destacou o Senador Vital do Rêgo.


A nova ferramenta está sendo testada e os testes já apontam para a sua aprovação, devendo ficar disponível para consulta, através da página do Senador na Internet, a partir das 9h da próxima segunda-feira, dia 16.




Redação com Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário