---------------------

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Maranhão confirma entendimentos com PTB e revela licença de Benjamin para Abílio


O ex-governador e pré-candidato do PMDB a prefeito de João Pessoa, José Maranhão, revelou nesta segunda-feira (28) que a aliança com o PTB para eleições municipais de outubro na Capital e em Campina Grande está praticamente definida. A revelação do ex-governador foi feita durante entrevista ao programa Polêmica Paraíba, da 101 FM.
“Entendimentos com o PTB e o PR estão avançados, estão indo muito bem, uma parte foi feita em Brasília, com Armando Abílio e a cúpula do PTB, com o Wellington Roberto e Vitalzinho”,
afirmou.
Maranhão ainda revelou que a licença do seu sobrinho, o deputado federal Benjamim Maranhão (PMDB), para Armando Abílio (PTB) assumir uma vaga na Câmara de Deputados, está praticamente certa.
“A licença de Benjamin está definida, por que ele vai participar ativamente da minha campanha. Assim, Armando vai assumir o cargo de deputado federal”, declarou.
Maranhão disse também que a aliança do PMDB com o PR já definida em Campina deve ser estendida para João Pessoa. “Estamos inteiramente afinados, já conversamos com Wellington e já estamos praticamente definido”, afirmou.
Com relação à possibilidade de não ser candidato, por ter tido suas contas referentes a campanha de 201jeitadas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Maranhão tranquilizou seus eleitores, dizendo que será candidato e que acredita que o caso será revertido no próprio TRE-PB.
“Peço a todos que se mantenha tranqüilos, por que nós vamos ser os candidato a prefeito de João Pessoa. Vamos ter a reversão desta ação pelo próprio TRE-PB
“Todas as minhas contas estão justificadas, houve apenas uma interpretação equivocada de uma única conta de 45 mil reais, que estão devidamente declaradas, com fontes, por isso não há motivo para a rejeição”, acrescentou.
Cristiano Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário