---------------------

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Confira os locais onde acontecerão as convenções partidárias


Confira os locais onde acontecerão as convenções partidárias

O último fim se semana de junho será marcado de convenções municipais e muitos partidos prometem trazer representantes nacionais para marcar presença . O dia 30 é o final do prazo estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que os partidos oficializem as candidaturas e coligações para eleições 2012.
Nesta sexta-feira, 29, o Partido Socialismo e Liberdade(Psol) realizará sua convenção para homologar o nome de Renan Palmeira como candidato à prefeito.. O evento acontece a partir das 19h, no Netuanah Praia Hotel, no Cabo Branco. A conferência contará com a presença do ex-candidato à presidência da República, Plinio Arruda Sampaio.

No sábado, a manhã será movimentada para o PSB e PMDB.  Os dois partidos realizam convenção a partir das 9h. O Partido Socialista Brasileiro(PSB), que traz Estelizabel Bezerra como candidata, terá sua reunião partidária no Esporte Clube Cabo Branco.
Já o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), do candidato José Maranhão, realiza seu encontro oficial no Jangada Clube e irá trazer o vice-presidente da República, e presidente nacional do partido, Michel Temer.
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que lançará oficialmente a candidatura de Cícero Lucena, realizará sua convenção a partir das 13h30, na unidade Central do Sesc, em João Pessoa. O presidente Nacional do PSDB, Sérgio Guerra, é presença confirmada no encontro.
Em seguida, a partir das 14h, no Sindicato dos Bancários, o Partido dos Trabalhadores (PT), de Luciano Cartaxo, realizará sua convençãp. Estão sendo aguardados o presidente Nacional do partido, Rui Falcão e o ministro Aguinaldo Ribeiro do Partido Progressista (PP).
A redação do ClickPB procurou contatar os representantes do Partido da Causa Operária(PCO) e Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), sobre suas respectivas convenções, mas eles não foram localizados.

Sem comentários:

Enviar um comentário