---------------------

sábado, 16 de junho de 2012

Criança é vítima de bala perdida em Várzea Nova


Um tiroteio foi registrado pela polícia. Uma menina foi vítima de bala perdida no início da madrugada desta sábado (16) em Santa Rita e um homem foi ferido. De acordo com a polícia, por volta de uma hora da madrugada várias pessoas se encontravam bebendo em um espetinho no bairro de Várzea Nova quando iniciou um confusão seguida de disparos de arma de fogo.

Em meio ao tiroteio um homem foi atingido com vários tiros e uma menina que se encontrava e uma parada de ônibus também foi alvejada e ambos se encontram internado nos Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. A polícia foi informada do fato e iniciou as investigações e buscas. Poucos minutos depois, os policiais se deparam com os dois homens suspeitos de efetuarem os tiros e que estavam de moto.
Ao perceberem a viatura se aproximando, eles soltaram as armas e fugiram. Dois revólveres calibre 38 com sete munições deflagradas e cinco intactas foram encontrados no meio da rua.
De acordo com a polícia a quantidade de tiros que foram ouvidos pela população coincide com o número de cápsulas deflagradas como também as características físicas dos acusados que foram relatadas pelas pessoas que se encontravam no local.
Informações do ParaibaJá

Sem comentários:

Enviar um comentário