---------------------

quarta-feira, 13 de junho de 2012

EXCLUSIVO: ACUSADO DE TER ASSASSINADO A MENOR PATRICIA SE ENTREGA A JUSTIÇA


Por volta das 15h00min desta segunda-feira (13), o suspeito de ter assassinado a menor Patrícia Silva Florentino de 16 anos, fato ocorrido no último domingo (10) na cidade de Alagoa Grande,  resolveu se entregar à justiça.

O acusado Ronaldo do Nascimento Venâncio de 22 anos, relatou em entrevista que na noite do crime chamou as menores Patrícia e Aninha para consumirem drogas e se dirigiram para o local do crime, ele falou que a principio iria executar as duas menores mas quando chegou ao local resolveu executar  a Patrícia pelo motivo dela estar o acusando de varias coisas entre elas a de estar vendendo drogas. Após o homicídio ele fugiu e se escondeu na mata.


Ele também falou que logo depois do crime ele se dirigiu para sua residencia tomou banho e se evadiu, ainda em depoimento ele disse que após receber conselhos de familiares resolveu se entregar a justiça por espontânea vontade, fato esse que aconteceu na tarde de hoje.
Após ser ouvido ouvido pelo delegado Dr. João Amaro o acusado foi conduzido para a Cadeia Pública da cidade onde ficara a disposição da justiça.

Participaram desta brilhante ação o Delegado Dr. João Amaro, os Agentes Hamilton, Cide e Badelo e o Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar Major Valério e seus comandados.
O BLOG DO RILDO estará em breve divulgando dois vídeos exclusivo do Ronaldo falando como planejou o crime, aguarde alguns instantes.

  
Dr. João Amaro - Delegado da cidade de Alagoa Grande


                                               Ronaldo do Nascimento Venâncio de 22 anos 






por Vera Cruz Verdade com Blog do Rildo

Sem comentários:

Enviar um comentário