---------------------

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Presidente do Botafogo de João Pessoa é assaltado


Presidente do Botafogo de JP é assaltado



Na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 10h00, dois elementos assaltaram o Posto Opção, localizado na Av. Rui Barbosa, Torre, na Capital, de propriedade do presidente do Botafogo-PB,  Nelson Lira Filho...
De acordo com o relato dos frentistas, os assaltantes renderam todos eles, com pistolas em punho, e utilizando de muita violência, os meliantes subtraíram vários pertences pessoais dos frentistas como mochilas e celulares, além de todo o dinheiro referente aos abastecimentos até àquela hora do dia. O chefe de pista do posto não soube precisar o valor roubado do caixa.

No momento do assalto, o Sr. Nelson Lira estava chegando ao posto para trabalhar, logo que desceu do carro, também foi abordado pelos assaltantes, que lhe tomaram o relógio e os celulares.

Os meliantes se evadiram do local a pé, correndo pelas ruas do bairro, em seguida a Polícia (190) foi acionada, minutos depois uma viatura e três motos chegaram ao local, os policiais colheram as devidas informações sobre os bandidos, e partiram em perseguição dos mesmos.

O presidente do Botafogo, Sr. Nelson Lira, conversou com a nossa reportagem.

– Este ano é a quarta vez que perco meus celulares, infelizmente, desta última por assalto. Agradeço a Deus por ninguém ter saído machucado. Entretanto, o pior para mim foi a perda da minha agenda. Peço paciência às pessoas, tão logo eu consiga recuperar meus números, estarei atendendo normalmente as ligações. – Enfatizou Nelson Lira Filho.

Sem comentários:

Enviar um comentário