---------------------

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Presidiários ordenaram assassinato de mulheres na Paraíba



A ordem para o assassinato e esquartejamento de duas mulheres, que aconteceu na madrugada da quarta-feira (6) em João Pessoa, partiu de dentro da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como presídio do Róger, é o que apontam as investigações da Delegacia de Homicídios.
De acordo com o gerente do Sistema Penitenciário, o tenente-coronel Arnaldo Sobrinho, a prisão dos suspeitos e identificação dos mandantes do duplo homicídio, foi resultado de um trabalho integrado do Sistema Penitenciário, Gerência de Inteligência da Polícia Militar e demais órgãos de segurança,
“ainda no final da tarde as informações foram convergindo para os dois detentos, que foram identificados e localizados no presídio do Róger” disse o tenente-coronel.
Os dois detentos, que seriam os mandantes do duplo homicídio, mantinham uma relação com as vítimas e um deles afirmou ter ordenado o assassinato de uma das mulheres. Ele informou a Polícia que a mulher era responsável pela guarda de um filho dele, de outro relacionamento, e que ela teria batido na criança, ele também declarou não se arrepender e afirmou que a segunda vítima, que era namorada do outro presidiário, morreu porque sabia de tudo.
G1 Paraíba

Sem comentários:

Enviar um comentário