---------------------

domingo, 22 de julho de 2012

Danceteria é fechada e dono tenta se matar na Grande João Pessoa


Danceteria é fechada e dono tenta se matar na Grande João Pessoa
A danceteria 'Funrural' foi fechada na noite deste sábado (21) durante uma operação do Ministério Público de Bayeux, na Grande João Pessoa. Logo após o fechamento, o dono do estabelecimento, conhecido como 'Paulo da Funrural', teria tentado suicídio.

A ação foi realizada pelo Ministério Público de Bayeux, através do promotor da Infância e Juventude, Dr. Marinho Mendes. Ao todo, 17 bares e danceterias da cidade foram fiscalizados com o objetivo de coibir a prostituição infantil e a comercialização de bebidas e drogas a menores de idade.


A operação contou com a participação da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Juizado de Menores, Polícias Civil e Militar e outros órgãos.


“Essa ação conjunta também visa verificar se os estabelecimentos estão com as documentações regularizadas e em condições estruturais de funcionamento”, informou Benedita Oliveira, conselheira tutelar.

Na operação, a danceteria 'Funrural', localizada próximo à Praça 6 de junho, foi fechada. O proprietário já havia sido notificado em outra fiscalização que verificou condições precárias de funcionamento e problemas na documentação.

O dono do estabelecimento teria tentado suicídio por conta do fechamento da danceteria e uma multa imposta pelo Ministério Público. “Parece que é a segunda vez que ele tenta suicídio”, revelou a conselheira.


Bayeux em Foco

Sem comentários:

Enviar um comentário