---------------------

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Irmão de policial civil é detido acusado de estupro em bairro nobre de JP


O irmão de uma policial civil identificado pelo pré-nome de ‘Rogério’ está sendo acusado de estuprar uma criança de 7 anos no bairro Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. Ele foi detido dentro de casa no início da tarde desta quinta-feira (5).
Segundo informações da sargento Aurilene Morais , da Patrulha Escolar do 5º BPM, por volta das 13h30, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por uma avó que estava desesperada porque seu neto tinha sido violentado sexualmente por um homem conhecido da família.


Conforme a policial, o acusado tinha ido à casa do garoto horas antes e pediu permissão a mãe do menino para levá-lo até a residência onde lhe entregaria chocolate.

A mulher liberou o garoto e minutos depois a criança saiu correndo de dentro da casa dizendo que tinha sido estuprada. O menino relatava que estava sentindo fortes dores no ânus.

De acordo com a sargento Aurilene, a irmã do acusado, que é uma policial civil, tentou agredir verbalmente os policiais militares e uma viatura da PC foi acionada para o local.

O homem está sendo levado para a Delegacia da Infância e Juventude de João Pessoa.
Hyldo Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário