---------------------

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Maranhão recebe Trocolli e defende nome de Burity no Centro de Convenções


Sobre o retorno de Trocolli, Maranhão disse que o PMDB está em festa

O ex-governador José Maranhão (PMDB), candidato a prefeito de João Pessoa, recebeu hoje o deputado estadual Trocolli Júnior que retorna ao PMDB da Capital após oito meses filiado ao PSD. Maranhão comparou Trocolli ao filho pródigo e falou sobre a polêmica de escolha do nome do Centro de Convenções de João Pessoa. O governador enviou mensagem a Assembleia nominando o Centro de Convenções de Ronaldo Cunha Lima, o que causou revolta na família do ex-governador Tarcísio Burity, idealizador do projeto Costa do Sol, onde está localizado o equipamento.

Sobre o retorno de Trocolli, Maranhão disse que o PMDB está em festa e com o sentimento de evangélico. “Recebemos Trocolli como um filho muito querido do PMDB e uma pessoa que embora tenha sido arrastado para uma atitude de mudança de partido, ele se portou com muito ética, até mesmo dizendo que estava com o coração partido”.
Maranhão disse ainda que o deputado soma muito para sua campanha, por que tem um grande prestigio em João Pessoa.
Sobre a polêmica da escolha do nome do Centro de Convenções, Maranhão evitou comentários mais duros, mas deixou claro que a Paraíba deve a Tarcísio Burity uma homenagem. Ele lembrou que o ex-governador construiu o Espaço Cultural e não quis dar seu nome.
“Homenagear Tarcísio Burity, que foi o construtor do Espaço Cultural, deveria espirar melhor os atuais governantes”.
Marcos Wéric

Sem comentários:

Enviar um comentário