---------------------

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mulher é esfaqueada pelo marido e diz a PM: ”Eu não quero que prenda meu marido”


Por volta das 3:00 da madrugada desta sexta-feira uma dona de casa deu entrada no Hospital regional de Guarabira, com uma perfuração de faca peixeira, segundo ela efetuada pelo marido.
Marluce da Costa Gomes, dona de casa, residente a rua Celina Felix da Silva, Conjunto Mutirão, estava com uma perfuração  no peito esquerdo.

Segundo informações repassadas pela policia, a vítima foi socorrida pelo agressor, que estava com sintomas de embriagues.
Ao perceber que a PM chegava ao hospital, mesmo ferida, Marluce se negou a ser atendida pelo médico e voltou para casa com o marido, que à aguardava em frente ao hospital.
” Eu não quero que prenda meu marido, não foi ele que me furou, não aconteceu nada”. completou.
Jacilene Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário