---------------------

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mulher é presa tentando crediário com documentos falsos em Campina Grande


Uma estelionatária foi presa em flagrante no final da tarde desta quinta-feira (19), dentro de uma loja de confecções no centro da cidade de Campina Grande, quando tentava abrir um crediário com documentos falsos.
De acordo com o delegado André Rabello, superintendente da 2ª regional de Polícia Civil de CG, Doriana Duarte Pereira, 49 anos, foi presa após uma mulher procurar a Delegacia de Defraudações para denunciar que seus documentos estavam sendo usados por outra pessoa, sem autorização.
O caso só foi percebido porque uma cobrança chegou à residência. A vítima comentou quem poderia está de posse dos documentos e os delegados da Polícia Civil Cristiano Rodrigo e Renata da Silva caíram campo e conseguiram localizar a acusada, no momento em que ela estava se preparando para aplicar mais um golpe.
Doriana Duarte confessou o crime e durante depoimento revelou que estava comprando ilegalmente no comércio campinense há três meses. Ela está detida na Delegacia de Defraudações de Campina Grande, mas deverá ser encaminhada o presídio feminino nas próximas horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário