---------------------

domingo, 12 de agosto de 2012

Filha de Daniella sofre acidente e candidata suspende atividades


Um acidente envolvendo a filha da candidata a prefeita de Campina Grande, Daniela Ribeiro, ocorreu na manhã deste domingo (12), na BR- 104, estrada que liga Lagoa Seca à Campina Grande.
Marcela Ribeiro, de 21 anos, derrapou em uma ribanceira e foi segurada pela estrutura de um açude que estava sem água por conta de um rompimento há 15 dias. Ela foi socorrida para o Hospital Antônio Targino consciente e com escoriações leves pelo corpo.

De acordo com informações do repórter Márcio Rangel, da Tv Correio, a jovem reside em Lagoa Seca e estava seguindo para Campina Grande quando perdeu o controle do veículo que dirigia.
Por conta do acidente, toda agenda de domingo da candidata Daniella Ribeiro foi cancelada. A candidata a prefeita de Campina Grande pela coligação 'Pra Campina Crescer em Paz', Daniella Ribeiro, suspendeu na tarde deste domingo (12), todas as atividades de campanha até o completo restabelecimento de sua filha.
Marcella Ribeiro, 21, sofreu pela manhã um acidente de carro próximo ao Km 120 da BR-104, no trecho que liga os municípios de Campina Grande e Lagoa Seca. Marcella foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Trauma de Campina Grande.
A estudante passou por uma série de exames e foi detectado um leve traumatismo craniano. O quadro de saúde de Marcella é estável, entretanto, ela deverá continuar nas próximas 24 horas em observação na UTI do hospital.
A candidata Daniella Ribeiro agradeceu as mensagens de apoio, a todos os profissionais que prestaram socorro à Marcella, e em especial pelo atendimento no Hospital de Trauma.
O atendimento no Hospital de Trauma foi excelente. Obrigada a todos que participaram de alguma forma, desde o resgate até o tratamento que ela (Marcella) está recebendo, além de todas as mensagens de força e carinho que têm chegado. Agora é hora de manter a família unida, que é a base de tudo, e cuidar de Marcella. Mais uma vez, muito obrigada!, concluiu Daniella.
Da Redação com Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário