---------------------

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Justiça Eleitoral proíbe sabatina na CMJP e vereadores opinam sobre veto


A série de entrevistas com os candidatos a prefeito de João Pessoa, que iria acontecer na Câmara Municipal da capital a partir da próxima terça-feira foi barrada pela Justiça Eleitoral por vício de legalidade. Sem apresentar as regras definidas para a realização da apresentação das propostas de campanha dos prefeitáveis, com transmissão pela TV Câmara, o evento dependeria de autorização do juízo da 1ª Zona Eleitoral, responsável pela fiscalização da propaganda de mídia nas eleições da capital.

O vereador Sérgio da Sac (PSL) que sempre se mostrou contra a sabatina disse hoje na tribuna que se ela realmente acontecesse ele não comparecerá a nenhuma sessão. A Casa não quer ouvir, eles querem atropelar tudo e taí a resposta do juiz eleitoral desabafou Sérgio da Sac.
Já o vereador Zezinho Botafogo disse não ver nada de extraordinário no fato dos prefeitáveis irem a Câmara apresentar suas propostas. Acho que não é nada demais um candidato vir aqui a Câmara pois é aqui onde estão os representantes de João Pessoa declarou.
Já o autor do requerimento o vereador Fernando Milanez disse ter consciência de não estar cometendo ilegalidade nenhuma e disse que não houve decisão judicial para barrar a ida dos prefeitáveis à Câmara. Eu consultei informalmente a justiça e não há ilegalidade concluiu.
Thatiane Sonally

Sem comentários:

Enviar um comentário