---------------------

domingo, 23 de setembro de 2012

Acusado de homicídios em Patos é preso em blitz


José Caio de Sousa Lima, 20 anos, residente no bairro Vitória, em Patos, foi preso na manhã deste sábado numa blitz da PM montada na Praça São Sebastião, durante a operação Cidade Segura. Contra Cassio havia mandato de prisão aberto por homicídio.
Ele pilotava uma moto e levava no garupa um menor de 17 anos. Ao se aproximar da barreira policial Cassio teria demonstrado certo nervosismo. Na revista a PM encontrou com o menor um revólver calibre 38 com seis munições intactas e alto poder de destruição. A arma pertence à empresa de segurança Servis, do Ceará, provavelmente tenha sido roubada.



Os dois foram levados para a Delegacia Regional. Cássio, acusado de vários homicídios em Patos, confessou apenas três, um deles praticado contra um mototaxista, além de uma tentativa de homicídio. A Polícia está investigando a participação dele, como também do menor, em outros crimes na cidade de Patos, que deverá passar um período de maior tranquilidade com sua prisão, assim prevê a equipe que os prendeu.




















com Blog Vera Cruz Verdade Por .PB Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário