---------------------

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Professor é preso acusado de abusar sexualmente de crianças no Brejo


Polícia Civil prende acusado de abusar sexualmente de crianças em Guarabira

O professor João Douglas do Nascimento Costa, 31, foi preso, na tarde desta quarta-feira (4), por policiais civis do Grupo Tático Especial (GTE) da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Guarabira. Ele é acusado de abusar sexualmente de duas crianças, de 6 e 9 anos de idade, durante aulas de informática que ministrava em uma escola particular, cuja proprietária era a própria esposa. 
De acordo com a delegada Juliana Brasil, titular da Delegacia da Mulher na região, a prisão aconteceu em cumprimento a um mandado preventivo expedido pela 3ª Vara da comarca da cidade. O professor foi detido na própria delegacia, quando atendia a uma intimação referente ao crime de estelionato.   
                                                                       
De acordo com o delegado regional Luciano Soares, agora a Polícia Civil aguarda que outras possíveis vítimas compareçam à delegacia. ?Além disso, os responsáveis por quaisquer crianças ou adolescentes que tenham sofrido ou estejam sofrendo abuso sexual podem ligar para o Disque Denúncia, por meio do número 197. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido?, destacou a autoridade policial.
Secom

Sem comentários:

Enviar um comentário