---------------------

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

JOVEM MORRE NO MEIO DE TIROTEIO ENTRE GRUPOS RIVAIS EM MOSSORÒ

No final da tarde de sexta feira, 19 de outubro de 2012, A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio na Cidade de Mossoró, em menos de 72 horas foi registrado 3 assassinatos por arma de fogo, este é o de nº 109º do ano de 2012.
FRAVIO DE SOUSA MARTINS, 20 anos de idade, conhecido como FLAVINHO, evangélico, residente na Rua Martins Junior no Planalto 13 de Maio em Mossoró, o mesmo foi assassinado no meio de um confronto armado (fogo cruzado) entre dois grupos rivais, no interior de uma equipadora na Rua Coronel Gurgel no Bairro Paraíba no Centro da Cidade.



De acordo com informações nos repassadas pela policia, dão conta que três indivíduos chegaram à equipadora para colocar películas nos vidros de um veiculo tipo Gol de cor branca, FLAVINHO estava aplicando a película no veículo, quando alguns elementos chegaram na frente da loja e começaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção dos três indivíduos que estavam no interior do estabelecimento, ouve uma troca de tiros e FRAVINHO ficou no meio do fogo cruzado, sendo atingido com vários disparos de pistolas 380, 765 e ponto 40 por varias partes do corpo, tendo morte instantanea dentro do veículo.
Os delegados de policia civil, Roberto Moura, titular da Delegacia de Homicídio de Mossoró, Dr. Teixeira Junior, Delegado de Plantão e Dr. Cleyton Pinho, Delgado Regional de Mossoró, e, vários Agentes de Policia Civil, estiveram no local colhendo informações sobre os indivíduos que participaram do tiroteio. Policiais Militares e Agentes Civis, Já tem vários nomes, estão investigando e em diligencia no intuito de prender os bandidos. 


Varias viaturas da policia militar, Força Tática, ROCAM 19, GTO, e Rádios Patrulhas, sob o comando do tenente Júlio Cesar e Diomedes e o Sargento Jailson, estiveram no local, fazendo o isolamento da área, ate a chegada da Equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Joaquim Guimarães, que periciaram o local e recolheram o corpo para os procedimentos de necropsia.

Sem comentários:

Enviar um comentário