---------------------

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

SEM MARANHÃO, PMDB LIBERA OS FILIADOS PARA APOIAR QUALQUER UM DOS CANDIDATOS A PREFEITO EM JP


Como já era esperado o ex-governador José Maranhão não compareceu a coletiva do PMDB programado para acontecer nesta segunda-feira (15). Maranhão apenas enviou uma nota anunciando sua neutralidade no processo eleitoral do segundo turno na Capital.

O presidente do PMDB na Paraíba, Antônio Souza, comandou a coletiva e anunciou que o partido vai liberar seus filiados para escolherem qual dos dois candidatos apoiar.


“O PMDB está liberando os filiados para que cada um decida de acordo com sua consciência quem apoiar para prefeito de João Pessoa”, afirmou o presidente.

Na nota divulgada, Maranhão agradece ao apoio dos eleitores e disse que confia no discernimento político de cada um para escolher o novo prefeito da Capital da Paraíba.

Confira a nota na íntegra:

Finda a primeira etapa do processo eleitoral, que conduziu Luciano Cartaxo e Cícero Lucena ao segundo turno para prefeito da Capital, sou e serei sempre muito grato ao povo de João Pessoa pela confiança depositada em meu nome nestas eleições, especialmente aos quase 70 mil eleitores. São amigos leais e verdadeiros, que aderiram ao nosso projeto de governo para fazer de João Pessoa uma cidade mais feliz.

Acredito que adotamos, você e eu, uma postura condizente com os ideais democráticos e princípios éticos nos quais acreditamos. Neste segundo turno, quero comunicar a minha decisão de neutralidade, confiando no discernimento político dos companheiros, na convicção de que decidirão segundo os ditames de suas consciências.

Deixo também aos partidos da coligação e seus líderes, aos amigos e militantes políticos, meu agradecimento, certo de que, em breve tempo, estaremos de volta com a mesma disposição que sempre tivemos para servir ao interesse coletivo e à causa pública.

Que Deus ilumine os caminhos da minha querida João Pessoa.

José Maranhão



 
FONTE: POLITICAPB

Sem comentários:

Enviar um comentário