---------------------

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Brasil e Argentina disputam Superclássico depois do apagão

O jogo que era pra ter acontecido no dia 3 de outubro, sofreu com dois apagões e acabou adiando a partida. O jogo acontece na La Bombonera, às 22h horário de Brasília

                                          Jogo de ida
Brasil e Argentina vão disputar na noite desta quarta-feira (21), o jogo atrasado pelo Superclássico das Américas. O jogo que era pra ter acontecido no dia 3 de outubro, sofreu com dois apagões e acabou adiando a partida. O jogo acontece na La Bombonera, às 22h horário de Brasília.
Muita pressão é esperada para a partida no caldeirão da La bombonera com cerca de 50 mil torcedores argentinos. A partida encerra as atividades do Brasil no ano de 2012.

O técnico Mano Menezes está com dificuldade para escalar o time para hoje a noite, durante os treinamentos ele fez várias mudanças na equipe, mas não deu nenhuma definição. Fred e Neymar sempre seguiram na equipe titular.
No jogo de ida, no Serra Dourada, em setembro, o Brasil venceu a Argentina por 2 a 1, com gols de Paulinho e Neymar, de pênalti. Para o Brasil conquistar o bicampeonato, só basta um empate simples.

Sem comentários:

Enviar um comentário