---------------------

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Prefeito eleito Romero Rodrigues e Veneziano têm primeira reunião sobre Campina Grande


O primeiro passo para o processo de transição do Governo Municipal será dado hoje, às 10h00, no Palácio do Bispo, com o encontro entre o prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) e o prefeito eleito Romero Rodrigues (PSDB).
Acompanhados dos membros nomeados para a Comissão de Transição, os dois vão discutir como serão conduzidos os trabalhos.
O deputado federal quer ter acesso as informações de todas as secretarias municipais para tentar fazer um diagnóstico da situação financeira, das obras em andamento e as que serão iniciadas. Em entrevista ele demonstrou preocupação e disse que espera encontrar um município equilibrado financeiramente para que sua gestão possa desenvolver seus projetos sem dificuldades.

“A partir de primeiro de janeiro nós vamos tomar algumas medidas que se fazem urgentes, entre elas um mutirão na saúde, um grande trabalho na limpeza urbana e ainda atrair investidores para Campina Grande. Porém, para que tudo isso aconteça, necessito saber como o município anda. A transição será muito importante”, declarou.
pb agora

Sem comentários:

Enviar um comentário