---------------------

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Após mais de 5 horas de resgate vítima de capotamento morre




Informações dão conta de que ocorreu um capotamento na rodovia que liga os municípios de Cuitegi e Pilões, por volta das 13h desta quinta-feira (20).

Conforme o apurado por nossa reportagem, o caminhão baú carregado de madeira, de placas MOV 05706 – Esperança/PB, pertencente a empresa Almeida Distribuidora de Materiais de Construção do município de Esperança, descia a “Ladeira do Espinho” para fazer uma entrega em Mamanguape, quando sobrou na curva fazendo o veículo tombar.

O motorista, identificado como Marcondes da Silva Costa, 38 anos, ficou preso às ferragens. Ele foi avistado por populares que passavam no local quando chamava por socorro e pedindo água. Os Bombeiros encontraram dificuldade para resgatá-lo das ferragens devido a posição que o caminhão ficou e a falhas nos equipamentos de resgate. A vitima ainda sofreu hemorragia e paradas cardio-respiratórias durante as mais de 5 horas que ficou sendo resgatada.

As últimas informações chegadas a nossa redação é que o condutor do caminhão foi a óbito por volta das 17h e 45min.

Por Jean Ganso,com portal Independente
Ainda haveria outra pessoa envolvida no acidente.

O carregamento vinha do Pará. Em Pilões Marcone teria deixado um ajudante que vinha no lado do carona, parte que foi a mais danificada no acidente.

Durante o resgate a pista chegou a ser interdidata pela 2ª CPTran nos dois sentidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário