---------------------

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Vítima reage a assalto e mata ladrão com um tiro de pistola em Cabo Branco


Um homem ainda não identificado foi assassinato na noite de quinta-feira, 27, na beira da praia de Cabo Branco, em João Pessoa. A autoria do crime ainda é desconhecida.

A vítima trajava uma camisa roxa listrada e bermuda de surfista. Aparentando ter 25 anos ele era de cor morena, estatura mediana e magro.

A polícia tomou conhecimento por meio de testemunhas que um casal estava na beira da praia quando foi abordado pelo desconhecido armado. Mas o que ele não esperava era que o homem reagisse e efetuou quatro disparos contra o estranho que foi atingido apenas por um disparo, segundo a perito Igor Rabelo abaixo da axila que atingiu o coração.

O delegado Marcos Paulo tentou informações sobre a identificação da vítima, no entanto, ninguém o conhecia. Ao lado do corpo foi encontrada uma espingarda, tipo garrucha calibre 38 com um projétil pinado e uma bicicleta Caloi azul. A perícia constatou que a vítima foi atingida por um tiro de pistola ponto 40.

A única informação colhida pelo delegado Marcos Paulo foi que o casal teria fugido em um veículo Celta de cor prata, não localizado.

Fonte: Redação

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário