---------------------

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Meus Parabéns ao Prefeito Bôda ao Vice Beto e ao Vereador Deda Ribeiro


DESEJO A VCS BÔDA E BETO E AO VEREADOR  DEDA RIBEIRO, MUITA PAZ SAÚDE E QUE OS 4 ANOS DE MANDATO SEJA DE MUITO SUCESSO ESTAREI TORCENDO DAQUI DO RIO GRANDE DO NORTE POR VCS FORTE ABRAÇO..

1 comentário:

  1. Adendo do blog rafaelrag. Parabéns para Bôda e Beto do Sindidcato que dessa vez não optaram para controlar todos os vereadores, deixando cinco deles a vontade para cobrar e apontar os possíveis erros administrativos. A bancada da situação na câmara legislativa de Alagoa Grande ficou formada pela a maioria simples com seis vereadores, pois tinha sido eleitos apenas 4 na chapa BB e Bôda aceitou duas adesões, elegendo Deda Ribeiro presidente da casa.

    A palavra final do prefeito Bôda foi de agradecimento a todos que lutaram para ele chegar ao poder pela terceira vez e, surpreendendo a todos, lembrou que gostaria de contar com críticas e sugestões para a cada momento melhorar o seu desempenho, finalmente pediu muita compreensão a sua esposa porque ele dedicará mais tempo ao executivo do que a sua própria família. Registrou também que ele e Beto combinaram para se levantar cedo e atender as reivindicações do povo na prefeitura, eventualmente podendo ser em outras localidades, deixando o seu celular ligado. Bôda enfatizou que irá buscar a reeleição e para isso se esforçará para sua administração ser bem avaliada nas eleições de 2016. Beto parece que não escutou as palavras finais do prefeito Bôda e falou que tem muitos defeitos mas não irá trair o prefeito Bôda. Fica a pergunta será que Beto vai aceitar ser candidato a vereador mais uma vez?

    ResponderEliminar