---------------------

sábado, 30 de março de 2013

Ex-presidiário é morto e criança é baleada em tiroteio no Agreste da PB

Homem foi morto no dia em que saiu do presídio do Róger. Crime aconteceu em São Sebastião de Lagoa de Roça.


Ex-presidiário é morto e criança é baleada em tiroteio no Agreste da PB
No dia em que saiu da prisão, um homem de 24 anos foi assassinado na noite de sexta-feira (29) em São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste do estado. No tiroteio que aconteceu próximo a uma lan house, suspeitos perseguiram a vítima e atiraram várias vezes, atingindo também uma criança de 11 anos, que foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, segundo a Polícia Militar.


  • Feriado segue violento na Grande João Pessoa e já deixa vários mortos
  • Polícia registra duplo homicídio em bairro de Campina Grande
  • Delegacias na Paraíba funcionam em regime de plantão durante o feriado
De acordo com as informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o 10º Batalhão da PM foi acionado às 18h30 para atender o caso na rua do Matadouro. Moradores informaram à polícia que o homem estava sendo perseguido, quando chegou perto da lan house, foi alcançado pelos criminosos.
A vítima foi atingida com vários tiros de pistola e morreu no local. A criança estava dentro do estabelecimento e foi atingida pelos disparos, sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Até as 7h40 não havia informações sobre seu estado de saúde.
Segundo a PM, o homem cumpria pena privativa de liberdade na penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, o presídio do 'Róger', em João Pessoa. Ele teria conquistado sua liberdade no mesmo dia em que foi assassinado.
Viaturas da Polícia Militar de Campina Grande e Esperança realizaram diligências na região, mas nenhum suspeito do crime foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.


Por: Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário