---------------------

sábado, 9 de março de 2013

Peemedebista fala de colega de legenda e lamenta situação do partido: “falta unidade”


Peemedebista fala de colega de legenda e lamenta situação do partido: “falta unidade”
ÚLTIMO FÔLEGO: peemedebista fala de colega de legenda e lamenta situação do partido: “falta unidade”

 A deputada Iraê Lucena (PMDB) tem estado muito decepcionada com os rumos de seu partido e tem lamentado a falta de união entre os pares, fato esse que está ocasionando a saída do ex-senador Wilson Santiago (PMDB) que deve migrar para o PTB e herdar a presidência da legenda na Paraíba, além do cargo na majoritária para 2014 como tanto sonha.


A parlamentar conta que Wilson está vendo que o PMDB não é mais como antigamente e muitos outros filiados estão sentindo a mesma coisa, mas que poucos deverão sair até outubro. Ela é uma das que estuda a possibilidade de migrar para outra filiação.



"Nós temos uma grande liderança que é o ex-senador Wilson Santiago. Ele está vendo que o PMDB não é como de outrora. O que falta é unidade, não temos mais essa união. Eu lamento a questão. Wilson tem potencial dentro do partido. É uma liderança enorme com muitos prefeitos e tem que ter o espaço que ele merece. Não é só ele que está pensando em sair, outros companheiros também, inclusive eu. Até outubro vou decidir", explicou.


Vanessa de Melo

PB Agora

Sem comentários:

Enviar um comentário