---------------------

sexta-feira, 22 de março de 2013

Sessão da Câmara termina em pancadaria no interior de Paraíba; confira vídeo

O vereador Luiz Flávio registrou um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (22), na delegacia local



Houve confronto entre vereadores
Terminou com confronto e muita confusão, a sessão desta quinta-feira (21) da Câmara de Vereadores de Pirpirituba, cidade que fica na região do Brejo paraibano, após um desentendimento entre dois vereadores. De acordo com informações, dezenas de pessoas acompanhavam a sessão aberta, quando foi iniciada a pancadaria.
O vereador João Vanderlan (PSB) estava discursando quando pediu ao presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Flávio (DEM), a permissão para um homem que estava na plateia e teria sido citado em uma denúncia na última sessão, se defender das acusações.
Após o presidente do legislativo local negar a permissão ao popular, o vereador retirou o microfone da tribuna e disse que ninguém discursava mais.

No decorrer da sessão, aconteceu o desentendimento. Dezenas de pessoas que estavam na plateia invadiram o plenário e ocorreram agressões físicas e verbais. A confusão foi controlada após alguns minutos.


O vereador Luiz Flávio registrou um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (22), na delegacia local. Outros parlamentares confirmaram que vão prestar queixa.
Confira vídeo produzido pelo site Nordeste 1:




Sem comentários:

Enviar um comentário