---------------------

domingo, 31 de março de 2013

Treze recebe o líder Sousa para subir na tabela do returno



 Embalado pela goleada de 4 x 0 diante do rival Campinense no último domingo, o Treze recebe o Sousa logo mais, às 17h, no Estádio Presidente Vargas , em Campina Grande. Para o duelo contra o líder do returno do Campeonato Paraibano 2013, o Galo deve ter uma formação parecida com a que goleou o Campinense no último domingo. No entanto com peças diferentes.
Na zaga, por exemplo, o suspenso Vítor Hugo vai dar lugar a Negretti, que volta ao time depois de ficar fora do clássico justamente por conta do terceiro cartão amarelo. O capitão Ênio, lesionado, está fora do jogo. Léo Breno deve ser o escolhido do técnico Vica.

- Estou pronto para substituir o Ênio, que infelizmente está lesionado. Tenho que aproveitar essa chance que o professor está me dando. O clima do grupo melhorou com a vitória sobre o maior rival e agora é manter a pegada. A gente sabe que o adversário é qualificado, não é por menos que é líder do campeonato. Só que dentro dos nossos domínios precisamos nos impor e fazer o resultado – comentou Léo.


Engasgado com o Sousa desde o certame do ano passado, quando perdeu três partidas seguidas entre a primeira fase e as semifinais, o torcedor trezeano deve lotar o PV. A diretoria alvinegra espera mais de cinco mil galistas nas arquibancadas. Para isso, solicitou a mudança do horário da partida, que acontece às 17h, com a temperatura mais baixa.

Sousa

Já o Dinossauro tentará manter a invencibilidade e a ponta da tabela. Nos quatro jogos disputados no returno o vice-campeão do ano passado conseguiu três vitórias – Nacional de Patos (2 a 0), Centro Sportivo Paraibano e Atlético de Cajazeiras, ambos por 3 a 2 – e um empate diante do Botafogo (1 a 1), sendo forte candidato a uma das vagas nas semifinais.

O segundo compromisso do Sousa fora de casa – o primeiro foi o empate contra o Botafogo (1 a 1), na Graça, será na tentativa de conseguir mais três pontos e continuar na luta por uma das vagas nas semifinais da competição. A principal novidade para enfrentar o Galo da Borborema será o retorno do zagueiro Alisson, que cumpriu suspensão automática contra o Atlético-PB.

Ficha técnica

Data: 31/03/2013 – 17h Local: Estádio Presidente Vargas / Campina Grande Competição: Campeonato Paraibano 2013 – returno (5ª rodada) Arbitragem: Antônio Umbelino (FPF) Assistentes: Alain Delon e Eduardo Jorge (ambos FPF)

Treze: Gilberto, Negretti, Léo Breno e Ramon Zanardi; Sapé, Charles Wagner, Daniel Costa, Daniel Costa, Téssio e Branco; Tiago Chulapa. Tecnico: Vica

Sousa: Hudson, Toty, Lima, Alisson e Jailton, Israel, Rafael, L. Fonseca e Márcio Tarrafas; Renan e Eduardo Rato. Técnico: Flávio Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário