---------------------

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Morre jogador que foi baleado quando comemorava aniversário em Bayeux


A Federação Paraibana de Futsal emitiu um comunicado na manhã desta sexta-feira (5) informando o falecimento do atleta Diogo de Menezes Silva (24), que havia sido baleado na noite da última quinta-feira (4) durante a comemoração do seu aniversário.

Natural de Bayeux (PB), Diogo integrou a Seleção Paraibana que participou do Desafio Seleção Paraibana x Seleção Brasileira em fevereiro de 2012, e foi campeão brasileiro em 2012 com o Treze F. Clube.

A Federação diz que será respeitado um minuto de silêncio em memória de Diogo neste sábado (6), durante os jogos do campeonato paraibano Adulto Feminino, em Campina Grande.

O jogador da Seleção Paraibana de Futebol de Campo, Diogo Menezes da Silva (24) foi atingido com dois tiros na noite de quinta-feira (4), no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. O amigo dele, identificado como Eliel Junior Bezerra (25), também sofreu disparos no tórax e na perna.

Segundo a Polícia Militar, Diogo estava comemorando seu aniversário junto com amigos, próximo ao campo do Internacional, quando dois homens chegaram de moto e o carona efetuou vários disparos em direção ao grupo.

O aniversariante foi baleado na cabeça e na mão; já Eliel Bezerra foi atingido no tórax e na perna. Ambos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma, na Capital, onde somente Eliel permanece internado em estado regular.

Os acusados pelos disparos e as causas do crime ainda são desconhecidos.

Fonte: Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário